18 de abril de 2009

Irmãos e Rivais ------> A Aventura

A história se passa numa época que eu mesma criei, eu decidi colocar que nessa época dragões dominavam o planeta, e a cada cem anos, são escolhidos por um meteoro mágico certos guerreiros para protegrer o mundo em que vivem desses dragões com os poderes que ganharam e quando tal coisa for feita, eles perdem esses poderes a menos que cheguem ao lugar onde o meteoro caiu, mas algumas das pessoas que foram escolhidas não querem usar seus poderes para o bem, e sim para conquistar o mundo, mas os guerreiros do bem não vão deixar isso acontecer. 

 Irmãos e Rivais- A Aventura

A lado, um pequeno desenho dos dois irmãos, não se engane com a roupa do da esquerda, eu mudei ela:






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. erra melhor vc colocar a foto em cima.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom, mas se fosse eu, Vitória, eu mudaria o texto do "Irmãos e Rivais ----- A aventura. Ficou meio confuso, você errou numa palavrinha besta (isso é comum!), e ainda colocou um paragrafo todo como um só período! Use alguns pontos para separar estas idéias e deixar tudo claro, e tente usar mais conjunções; mas ---- contudo, porém, entretanto.
    Mas os desenhos tão bonitos, muito bonitos e bem feitos! Valeu!

    ResponderExcluir